Dólar: 3,3121

Produtores devem ficar atentos para entrega de embalagens de defensivos


A coleta itinerante de embalagens vazias de defensivos em Missal acontecerá nos dias 26, 27 e 28 julho, divididos por localidades e pontos de entrega.  A realização é da Associação dos Comerciantes de Agroquímicos da Costa Oeste (ACCO) com apoio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Missal.

 

As embalagens flexíveis deverão ser entregues dentro das embalagens de resgate (Big-Bags). Não esquecendo de fazer a Tríplice Lavagem no momento do preparo da calda. As embalagens (tríplice lavadas), devem ser entregues abertas, com as tampas separadas e, as caixas de papelão, devem ser entregues desmontadas.

 

As embalagens serão recebidas das 9h às 12h e das 13h30 às 16h.

 

Serão recebidas todas as embalagens de produtos adquiridos das empresas: Lar, Disam, A. B. AgroBrasil, Moinho Iguaçu, Grasel, Plantiagro, MultAgro e Souza Cruz e CTA.

 

Confira a programação:

 

Dia 26 – Pátio da DISAM

Para produtores de Dom Armando, Vista Alta, 3 Irmãos, Santa Cecília, Esquina Rosa, União da Vitória, Cabeceira, Esquina Gaúcha e Vista Alegre.

 

Dia 27 – Pátio da AB AgroBrasil

Para produtores de Portão, Linha Gloria, Sanga Seca, Jacutinga, Alto e Médio Rio Branco,  Bandeirantes, São Sebastião, São José dos Pinhais, Santa Catarina, São Francisco, São Pedro, São José, Caçador e Sede.

 

Dia 28 – Pátio da AB AgroBrasil

Para produtores de Esquina São Paulo, São João, São Silvestre, Boa Esperança e Pe. Feijó.

 

Massa News, 12/07/2017



© 2017 Global AgroChemicals - Todos os direitos reservados

Principal provedor de conteúdo do mercado de defensivos